quarta-feira, 11 de agosto de 2010




Apesar do cansaço, do desanimo ás vezes e do pouco caso e da cara de pau das pessoas, eu me divirto muito na veterinária. Atender telefone em uma clínica é uma arte, de segurar o riso, filtrar as baboseiras e ter calma pra responder.

Quarta feira é o dia em que faço estágio em um centro de diagnóstico ( sim, ainda faço estágio, por que acho que nunca se deve parar de aprender) e como sempre, dever de estágiario, é atender telefone e marcar exame. Eis que
me surgem as pérolas :

- Alô?
- Alô, vocês fazem hemograma completo ? Quanto é ?
- X reais, Senhora.
- Precisa estar de jejum?
- Se for só hemograma não precisa.
- E vocês aceitam o convenio da Marinha ?
- Não senhora.
- Mas eu vi no livrinho dos plano.( O_o WTF
??!?!)
- Senhora, aqui é um centro de diagnóstico VETERINÁRIO.
- Ahh ta, então eu vi errado.... Mas não precisa de jejum mesmo ne ?
- Não senhora... ¬¬

- Alô ?
- Alô, queria marcar um ultrassonografia.
- Para quando senhora?
-O mais rápido possivel, meu cachorro está muito mal.
- Pode ser pra daqui á uma hora?
- Ah não, marca pra outro dia, por que a minha filha ta parindo hoje.
- O_o WTF????


Atender o telefone de clínica, é pior ainda!

"- Alô, vocês atendem cachorro agonizando ?" Se der tempo....
"- Alô, vocês matam cachorro?" Sim, matamos, esquartejamos e damos os pedaços para os Rottweilers.
"-Alô, vocês tem dardo de longo alcance para gatos?" Sim, temos dardos, balas de borracha e gás lacrimogênio.
"- Alô, o veterinário cobra pra vir em casa?" Claro
que não, ele gasta gasolina, tempo e conhecimento só pra conhecer o aconchego do seu lar.
"- Como assim o veterinário está almoçando ?" Pois é, também acho incrivel, ate hoje eu acreditava que eles faziam fotossíntese.

É ou não é divertido ?

Uma fotinho da Liz, com cara de ¬¬, pra ilustrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário